DEFEITO DE FABRICAÇÃO
- Caso o produto esteja com defeito de fabricação, a troca é garantida e o frete é por nossa conta.
- Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] em até 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento do produto relatando o defeito, informando o número do pedido e aguarde instruções para devolução.
- Faremos a troca por um novo produto no mesmo modelo ou se preferir faremos o reembolso integral do valor do produto com defeito.
- O reembolso do valor será realizado em até 10 (dez) dias úteis de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra. Para os pagamentos em cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. Para a opção PIX o estorno será efetuado para a mesma conta que o cliente realizou o pagamento da compra.
DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
- Caso você tenha se arrependido ou desistido de ficar com o produto, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] em até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- O produto deve ser devolvido em perfeito estado e sem sinais de uso, em sua embalagem original.
- Após o recebimento do produto na Personaliz com Amor, será feita uma análise para confirmar as condições exigidas nos casos de devolução. Caso as condições sejam cumpridas, aguarde instruções para devolução.
- O reembolso do valor será realizado em até 10 (dez) dias úteis de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra. Para os pagamentos em cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. Para a opção PIX o estorno será efetuado para a mesma conta que o cliente realizou o pagamento da compra.
TROCA DE PRODUTOS:
- Caso você queira trocar um produto que recebeu, sem que ele tenha qualquer defeito de fabricação, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, informando que deseja efetuar a troca.
- A troca só poderá ser realizada se o produto não for utilizado, estiver em perfeito estado, sem sinais de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original.
- Neste caso, o frete é por conta do cliente e após o recebimento do produto na Personaliz com Amor, será feita uma análise para confirmar as condições exigidas nos casos de troca.
- A troca poderá ser realizada por outro produto de valor igual ou maior, sendo esta diferença paga pelo cliente.