SOBRE A LOJA

- A Personaliz com Amor não possui loja física e todas as compras devem ser realizdas no site.

- O horário de atendimento online é de segunda à sexta das 08h às 17:30h, exceto finais de semana e feriados.

- O prazo para resposta de e-mails e mensagens é até 24hrs, em dias úteis e horário comercial após o contato do cliente.

 

PRAZO DE ENVIO E ENTREGA

- Os pedidos realizados no site com envio por CORREIOS serão enviados em até 02 dias utéis após a confirmação do pagamento + prazo da entrega dos correios.

- Os envios são feitos através dos Correios de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente no momento da compra e não pode ser alterado após finalização do pedido ou retirada em loja com um prazo de 01 dia útil após agendamento em nosso whatsapp.

- Os prazos de entrega e valores de frete são estipulados pelos Correios, assim como a responsabilidade  pelo cumprimento do prazo de entrega. Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ocasionados por greve dos mesmos, mas caso ocorra algum imprevista na entrega, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] e faremos o possível para resolver. 

- Caso ocorra um extravio do pacote, reembolsaremos o valor integralmente ou enviaremos novamente o pedido, de acordo com escolha do cliente, após confirmação dos Correios sobre o extravio.

- Caso receba o pacote com sinais de avaria, danificado ou amassado, recuse a embalagem no ato da entrega. 

- É de responsabilidade do cliente o preenchimento correto do endereço de entrega. Caso o endereço estiver incorreto ou incompleto, o pacote retorna à nossa empresa e será reenviado após o cliente pagar um novo frete. O mesmo vale no caso de destinatário ausente em que a entrega não é feita por falta de alguém para receber o pacote, o reenvio será feito mediante pagamento de um novo frete, lembrando que os Correios fazem 3 tentativas de entrega e estas são notificadas no rastreamento online. 

- Após o envio, o cliente receberá o código de rastreamento por e-mail. 

- Para retiradas em loja, não nos responsabilizamos por aplicativos de entrega. Cabe ao Cliente solicitar a corrida e acompanhar o trajeto do mesmo. É de inteira responsabilidade do cliente fazer com que a mercadoria chegue intacta até o destino final. 

 

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento poderá ser feito nas seguintes opções:

- Cartão de crédito: este método é feito pela NUVEM PAGO qie aceita diversas bandeiras de cartões.

- Pix: este método possui o qrcode que ficará disponivél por 01 hora após o fechamento da compra, caso o pagamento seja efetuado você receberá uma mensagem confirmando o pagamento, caso o mesmo não seja identificado em até 01 hora, seu pedido será cancelado e os produtos voltaram a ficar disponivéis no site. 

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

- Nós zelamos pela privacidade, segurança e proteção de dados de todos os nossos clientes. Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, garantimos que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento  dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma. Os dados fornecidos no nosso site serão utilizados para fins de cadastro, atendimento do pedido e ações promocionais e institucionais.

- Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), oferecendo total segurança na compra.

 

PROMOÇÕES E DESCONTOS

- Podemos oferecer cupons de descontos e/ou promoções ocasionalmente, tendo o direito de suspender os descontos e/ou promoções sem aviso prévio.

- Todas as informações referentes a descontos e promoções serão veiculados em nossas redes sociais e através da nossa newsletter.

- Os cupons de desconto são válidos quando inseridos no campo indicado no ato da compra. Após a finalização do pedido, não é possível aplicar o cupom de desconto.